4 de mai. de 2013

O Uso do Excel pelas Empresas e pelos Profissionais

             Excel é talvez o mais importante programa de computador usado no trabalho hoje. Isso porque tantos trabalhadores e futuros trabalhadores são obrigados a aprender Excel, a fim de entrar ou permanecer no local de trabalho. Do ponto de vista do empregador, particularmente aqueles no domínio dos sistemas de informação, o uso do Excel como uma ferramenta do end-user computing é essencial.
         O software apresenta as melhores condições para se elaborar as ferramentas Estratégicas de importância inigualável para o Planejamento das estruturas, que proporcionam inclusive extrema versatilidade para simular expansão das atividades. Pois, a sua flexibilidade e abrangência com ferramentas de análises e gráficos, aliados a aplicação de funções múltiplas, estão muito a frente dos similares principalmente no quanto à operação e diversificação da oferta de funções e formatações importante na construção visual dos materiais.
            Em geral, o Excel domina a indústria de produtos planilha com uma quota de mercado estimada em 90 por cento. Excel tem a capacidade de planilhas de até um milhão de linhas por 16.000 colunas, que permite ao usuário importar e trabalhar com grandes quantidades de dados e alcançar um desempenho de cálculo mais rápido do que nunca.
          O lado positivo do Excel é que ele pode ser usado como um receptor de dados local de trabalho ou de negócios, ou como uma calculadora, uma ferramenta de apoio à decisão, um conversor de dados ou até mesmo uma planilha de exibição para a interpretação da informação. O Excel pode criar um gráfico, operar em conjunto com funções de mala direta, importação de dados a partir da Internet, criar um mapa conceitual e as informações sequencialmente   classificação por importância.
            É uma poderosa ferramenta, para a qual devemos direcionar um extremo cuidado na definição de sua importância para as empresas, devido a sua complexa e abrangente aplicação. Isto, porque ele pode ser aplicado inconvenientemente aos reais interesses da empresa, apresentando análises e resultados distorcidos devido a uma má elaboração.
           Por isso é que os cursos de Excel estão sendo cada vez mais procurados. Os centros de treinamento, por exemplo, não param de receber alunos. De agora em diante, o mercado tende a ficar ainda mais competitivo. Aqueles que não estiverem bem preparados dificilmente conseguirão se destacar no mercado de trabalho.

Conheça alguns de nossos cursos:




Cursos Online 24 Horas









Um comentário:

Autocensura News

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

» ver mais notícias no G1
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.


Voltar ao início da página

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.